quinta-feira, 25 de junho de 2009

Campanha do Ministério Público do Trabalho ganha vários prêmios em 2009.

“Trabalho Escravo” foi a campanha mais premiada no ano de 2009. Levou 3 ouros entre eles o Grand Prix Serviços Públicos na 14ª edição do Prêmio Gazeta de Comunicação. Também ganhou Prata na categoria Uma Página (Jornal) na 7ª edição do Prêmio Nacional ANJ (Associação Nacional dos Jornais) de Criação Publicitária, e outra Prata na categoria Serviços Públicos (TV) no Prêmio Nacional “Voto Popular” da Revista ABOUT. Ainda teve dois Vts no shortlist no Prêmio TVCA 2009.

Além dos 3 ouros, eu tive o imenso prazer de conquistar, pela 3ª vez, o troféu de “Profissional do Ano” no Prêmio Gazeta de 2009.

Afro Stefanini (Redator), Marcelo Brito (Diretor de Arte e Criação), Carol Saldanha (Gerente de Contas), Cícero Sá (VP Executivo) e Júnior Brasa (Presidente da Genius), Agência do Ano no Prêmio Gazeta.




































Com relação a campanha “Trabalho Escravo” que se consagrou como uma das campanhas mais premiadas em 2009 na publicidade mato-grossense, estou muito feliz de ter participado da criação e execução dela. E quero aproveitar para agradecer as pessoas que participaram direto e indiretamente desse Job.

São eles: Dr. Paulo Prado, Dr. Alexandre Guedes, Rose Velasco, Afro Stefanini, Caroline Saldanha, Sandra Barros, Valdecy Queiroz, Vander, Deni, Marquinho, Andréia, Cássia, Tereza, Dinho, Roney, Filipe.

Saiba mais sobre a campanha:
http://marcelobritocba.blogspot.com/2008/12/trabalho-escravocase-muito-legal.html

Making Off:
http://marcelobritocba.blogspot.com/2008/12/blog-post_1522.html