quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Campanha "Transformando" da Capital Investimentos

A falta de conhecimento sobre o assunto é a principal razão para as pessoas não aplicarem seu dinheiro em ações na Bolsa de Valores. Reverter esse quadro foi um dos objetivos da campanha de estréia da Capital Investimentos, empresa de Rondonópolis que acaba de abrir suas portas na capital mato-grossense. A comunicação utiliza objetos produzidos com origamis, como se fossem de papel moeda. A ideia é mostrar que investindo com a orientação adequada, seu dinheiro pode transformar seu futuro.

Cliente: Capital Investimento
Criação: Marcelo Brito / Carlos bastos / Fabiano Bonadia / Alexandre Orata
Titulo: “Transformando”
Peças: VT, anúncios para jornal e revista, panfleto, cartaz, outdoor, front linght, folder e e-mail marketing



























Um comentário:

Caio Redator disse...

Mais uma vez, parabéns, Marcelo e toda a equipe da Genius por mais esta magnífica e inteligente campanha, que mostra com a fascinante arte do origami, o dinheiro (investimento) se transformando em coisas reais. E a direção de arte...perfeita! Mais do que isso, esta campanha faz com que a propaganda extrapole apenas o lado pragmático, e contribua de forma efetiva para a cultura e a valorização da inteligência do público. Nota 10.

Caio Teixeira
Criativo e Redator da Pentágono Publicidade - SP