Ao pensarmos a comunicação do dia das crianças para o Big Lar, quisemos ir além. Além, porque mostramos como ser criança, sem se esquecer de cuidar do mundo. Como se divertir e ao mesmo tempo pensar no futuro do nosso planeta. Por isso sugerimos a criação de uma oficina de materiais recicláveis, onde as crianças e seus pais aprenderão a fazer brinquedos e brincadeiras com materiais que antes todos achavam ser lixo. Sem contar que a maioria desses brinquedos traz boas lembranças para os pais de hoje em dia. Pipas, carros de lata, fantoches, telefones de lata, arte com garrafas pet, enfim, uma infinidade de brinquedos que habitaram a infância de muitos adultos. Assim criamos uma forma de interação entre pais e filhos, ao mesmo tempo que vendemos um posicionamento em prol do meio ambiente por parte do Big Lar. Uma ligação emocional e outra racional que colocará o Big Lar no coração de seus clientes e de seus futuros clientes.
Cliente: Big-Lar Supermercado
Criação: Marcelo Brito / Luis Fernando Taylor
Titulo: “Brinquedos reciclados”
Peças: Outdoor, anúncio de jornal, banner e cartaz
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário