Viva o que faz bem. Pode ser correr atrás dos sonhos, ou caminhar no parque.
Rever antigos amigos, ou fazer novas
amizades.
Ver o pôr do sol, ou o sol nascer.
Curtir o beijo como se fosse a última
vez, ou a primeira.
Pra viver o que faz bem, a Unimed
Cuiabá sempre cuida de você.
Esse foi o
mote usado na campanha institucional da Unimed Cuiabá.
Estratégia de comunicação:
Traduzir toda
dedicação, afetividade e efetividade da Unimed no cuidado de seus clientes para
que eles possam aproveitar as melhores coisas da vida com saúde e segurança.
Além de
estreitar o relacionamento com a população através de ações promocionais e
intervenções urbanas conectadas ao posicionamento da marca.
Cliente: Unimed
Agência: ZF Comunicação
Criação: Marcelo Brito e Simone Tosato
Direção de arte: Marcelo Brito
Titulo: “Viva o que faz bem”
Peças: VT, spot, anúncios de jornal e revista, outdoor, cartaz e mídias de internet.
Direção de arte: Marcelo Brito
Titulo: “Viva o que faz bem”
Peças: VT, spot, anúncios de jornal e revista, outdoor, cartaz e mídias de internet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário