Desafio
Criar um VT que as pessoas não
enjoem.
Estimular o Disk Farmácia Unimed.
Fixação do mote: comodidade,
qualidade e tranquilidade
Estratégia
Pensamos elaborar
um a linha de VTs para comunicar os atributos: comodidade, qualidade e
tranquilidade.
A ideia é
criar uma linha leve, divertida e dinâmica que seja eficiente para explorar
esses atributos e chamar a atenção das pessoas, antes da entrada das ofertas.
Linha criativa
Cuiabá é
terra de paulistas, nordestinos, gaúchos, japoneses, árabes, italianos. Abrigar
essa mistura de raças e costumes é uma característica latente da grande Cuiabá.
Por isso, fizemos uma relação entre esses costumes/linguajar das pessoas e os
atributos da Farmácia Unimed.
Cliente: Farmácia Unimed
Agência: ZF Comunicação
Criação: Marcelo Brito e Simone
Tosato
Direção de arte: Marcelo Brito
Titulo: “Faz toda a diferença!”
Peças: VT, spot, anúncios e peças de internet.
Direção de arte: Marcelo Brito
Titulo: “Faz toda a diferença!”
Peças: VT, spot, anúncios e peças de internet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário