quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Campanha de Varejo da Farmácia Unimed.

Desafio
Criar um VT que as pessoas não enjoem.
Estimular o Disk Farmácia Unimed.
Fixação do mote: comodidade, qualidade e tranquilidade

Estratégia
Pensamos elaborar um a linha de VTs para comunicar os atributos: comodidade, qualidade e tranquilidade.
A ideia é criar uma linha leve, divertida e dinâmica que seja eficiente para explorar esses atributos e chamar a atenção das pessoas, antes da entrada das ofertas.

Linha criativa
Cuiabá é terra de paulistas, nordestinos, gaúchos, japoneses, árabes, italianos. Abrigar essa mistura de raças e costumes é uma característica latente da grande Cuiabá. Por isso, fizemos uma relação entre esses costumes/linguajar das pessoas e os atributos da Farmácia Unimed.
 

Cliente: Farmácia Unimed
Agência: ZF Comunicação
Criação: Marcelo Brito e Simone Tosato
Direção de arte: Marcelo Brito
Titulo: “F
az toda a diferença!” 
Peças: 
VT, spot, anúncios e peças de internet.


 



Nenhum comentário: