O mote escolhido para essa campanha foi “Todo mundo faz Creck, Creck”, uma referência ao fato do produto ser muito crocante, além de saboroso.
Entre as vantagens desse novo biscoito, que está disponível nos sabores tradicional, queijo e pizza, estão o fato dele ser assado, zero lactose e sem glúten.
O produto se destina tanto ao público jovem quanto aos pais, que por terem uma vida corrida e agitada, precisam ser práticos na hora de preparar um lanche saboroso para os seus filhos levarem para a escola.
Um jingle alegre, cuja letra diz “Creck, creck, creck, sabor delicioso...eu já quero de novo, tem tudo para agradar e cair rapidamente no gosto do público, assim com o produto, que é de excelente qualidade.
O novo biscoito de polvilho da Bebela você encontra num supermercado perto de sua casa.
Cliente: Mika
Alimentos
Agência: GMA Propaganda
Criação da campanha: Marcelo Brito
Agência: GMA Propaganda
Criação da campanha: Marcelo Brito
Criação do jingle: Luana Batista
Direção de arte: Marcelo Brito
Título: “CRECK, CRECK, CRECK DA BEBELA”
Peças: Rádio, TV, outdoor, mídia digital e PDV
Direção de arte: Marcelo Brito
Título: “CRECK, CRECK, CRECK DA BEBELA”
Peças: Rádio, TV, outdoor, mídia digital e PDV
Nenhum comentário:
Postar um comentário